sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

SPEA Açores recebe dois novos estagiários

A partir deste mês a SPEA Açores dá as boas vindas a dois novos estagiários: Daniel Rodriguez e Pablo Varona.

O Daniel é Técnico Superior de Som para Produção Audiovisual, pela escola de Som Cesur PTA, assim como Técnico Superior em Iluminação e Tratamento de Imagens, pelo Instituto Politécnico Jesus Marím, em Málaga. Tem experiência profissional nas duas áreas e em desenho gráfico. Amante da natureza, participou em vários projetos de voluntariado ambiental. Em Janeiro de 2021 juntou-se à equipa da SPEA Açores, onde na atualidade colabora com a equipa de comunicação.

Por sua vez, Pablo tem o curso de Técnico de gestão ambiental pela IES Murgia. Trabalhou durante seis anos no Martioda Wildlife Recovery Center como tratador de vida selvagem; fez trabalho de voluntário com a associação ETNA na Polónia, fazendo o acompanhamento de ninhos europeus de Pigargo, censos populacionais de ganso selvagem e restauração de habitats com foco na recuperação de anfíbios. Atualmente encontra-se nos Açores a colaborar no projeto LIFE IP Azores natura, para o restauro do habitat natural do Priolo. Pablo é também fotógrafo amador de natureza.

A SPEA dá as boas vindas a estes dois estagiários e espera que a sua estadia nos Açores e o seu trabalho na SPEA seja proveitoso.



 


Sem comentários:

Enviar um comentário