domingo, 8 de abril de 2018

Centro Ambiental do Priolo acessível a todos

O Centro Ambiental do Priolo (CAP) está listado entre as infraestruturas acessíveis nos Açores e já pode ser encontrado na plataforma digital TUR4All. 

Nesta plataforma estão listadas várias estruturas de visitação em Portugal com condições adaptadas ao Turismo Acessível e foi com o objetivo de promover este tipo de turismo no nosso país que a marca Acessible Portugal criou esta plataforma. 

O CAP foi considerado 81% acessível ( autonomamente e com apoio) estando dotado de uma zona de atendimento próxima da entrada, circulação interior com cadeira de rodas total, instalações sanitárias adaptadas, entre outros.

A inclusão do CAP nesta plataforma  é um passo em frente para a promoção de um turismo sustentável e acessível para todos nos Açores, em especial nas Terras do Priolo ( Nordeste e Povoação) onde a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves - SPEA tem desenvolvido vários projetos para a preservação do priolo e para a sua sustentabilidade a longo prazo.

Visite esta plataforma e descarregue a aplicação móvel com toda a informação em https://www.tur4all.com/resources/centro-ambiental-do-priolo

Sem comentários:

Enviar um comentário