quinta-feira, 8 de março de 2018

Priolo em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa

A SPEA esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu de 28 de fevereiro a 4 de março. O priolo esteve em destaque no stand da Associação de Municipios da Ilha de São Miguel, a convite do Município do Nordeste, onde foi feita uma apresentação sobre esta ave endémica dos Açores.


Os visitantes que pelo stand passaram ficaram a conhecer o priolo,  a sua fuga à extinção através das ações de conservação desenvolvidas pela SPEA no Nordeste e Povoação, mas também as Terras do Priolo, com destaque para o Centro Ambiental do Priolo como porta de entrada para a descoberta do Priolo e da sua conservação.

Agradecemos o convite ao Município de Nordeste e à Associação de Municípios da Ilha de São Miguel, para promover mais este tesouro da ilha.

Durante esta feira, os visitantes puderam ficar a conhecer os vídeos que foram produzidos pelo Achiel Buyse, no âmbito do seu estágio no projeto Life+ Terras do Priolo, sobre o trabalho da SPEA Açores, o Centro Ambiental do Priolo e as Terras do Priolo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário