quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novas caras juntam-se à SPEA em 2016

A SPEA recebe, a partir deste mês de janeiro, cinco estagiários que vão colaborar com o projeto LIFE+ Terras do Priolo que decorre em São Miguel nos concelhos do Nordeste e Povoação.

Dois dester novos colaboradores encontram-se ao abrigo do protocolo com a Escola Profissional do Nordeste. O Rafael Medeiros e a Verónica Simas estão atualmente a frequentar o Curso de Produção Agrária/ Produção Vegetal. Ambos são oriundos do Nordeste e são os mais jovens desta equipa. Vão dar apoio nas ações relacionadas com a produção de espécies de plantas nativas dos Açores.

A Maria Huaman, o Inigo Garagorri e o Miguel Abad integram a equipa da SPEA em estágios através do programa Estagiar, sendo naturais de Madrid, GipuzKoa e Madrid, respetivamente. Estarão envolvidos em diversas ações do projeto.

Maria encontra-se atualmente a terminar uma licenciatura em Biologia, pela Universidade Rey Juan Carlos e é técnica em Gestão Florestal e de Meio Natural pela Escola Villaviciosa de Odon, Estará envolvida na realização de censos e monitorização de fauna.

Inigo é técnico de Gestão Florestal e do Meio Ambiente, pela Escola Profesional Fraisoro Itsamendikoi, estando neste momento a dar apoio a ações de recuperação de habitats naturais.

Miguel Abad possui uma licenciatura em Turismo pela Universidade Rey Juan Carlos de Fuenlabrada e é Técnico de Informação e Gestão Turistica pela Escola Superior de Turismo de Madrid. Foi integrado no Centro Ambiental do Priolo onde acompanhará as atividades desenvolvidas de sensibilização e de visitação do Centro.

A SPEA dá as boas vindas aos novos componentes da sua equipa e espera que este estágio seja uma mais valia na sua formação profissional. Saiba mais sobre a nossa equipa em Equipa SPEA


Sem comentários:

Enviar um comentário