quinta-feira, 7 de abril de 2022

SPEA Açores dá as boas vindas a 6 novos estagiários

A SPEA Açores recebeu 6 novos estagiários que ao longo dos próximos meses terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobres os trabalhos de conservação levados a cabo pela SPEA em São Miguel, mas também partilhar um pouco da sua aprendizagem.

Fique a conhece-los um pouco melhor!


Olá, 

o meu nome é Andrea e sou estudante do Grau superior de Gestão Florestal em Villaviciosa de odon, Madrid. 

O meu interesse em aprender mais sobre a natureza, especialmente sobre as aves, e o meu desejo de viajar e conhecer novos lugares, levaram-me a fazer o meu estágio na SPEA. Espero aprender muito sobre esta ilha. Cumprimentos.


Olá!

O meu nome é Daniel e sou estudante de Silvicultura e Gestão do Ambiente Natural em Villaviciosa de Odón, Madrid. Optei por fazer esto Erasmus, por duas simples razões: a primeira, e considero a mais importante, pela experiência que isto traz, e a segunda, porque queria ver como o meu FP se desenvolveu em diferentes aspetos fora de Espanha. Encantado!


Olá a todos! 

Eu sou a Nerea e sou licenciada em Ciências Ambientais pela Universidade do País Basco.  Vim para os Açores graças à bolsa de estudo "Global Training" oferecida pelo Governo Basco e estou muito feliz e ansiosa para conhecer a ilha, o seu povo, a sua fauna e flora. Gostaria de, no futuro, trabalhar na área da conservação e penso que a SPEA me dará a oportunidade perfeita para aprender com os projetos que têm em curso. Saudações!




Olá, 

sou a Alejandra e venho de Madrid. Estudei um grau superior em Silvicultura e Gestão do Ambiente Natural.

Estou em São Miguel para fazer o um estágio para o meu curso, mas gostaria de aprender mais sobre toda a flora e fauna da ilha e ajudar nos projetos de conservação da flora nativa.


Olá, 

eu sou a Violeta e venho do Curso de Florestas em El Escorial, em Madrid. 

Escolhi fazer o meu estágio nos Açores para poder aproveitar a oportunidade de viver fora de Espanha durante algum tempo, e penso que é um local ideal para aprender sobre flora e conservação, pois gostaria de me dedicar a ela. 


Olá!

O meu nome é Andoni, nasci em Legazpi, Gipuzkoa, e estudei Silvicultura e Gestão do Ambiente Natural em Zizurkil.

Decidi fazer o Erasmus nos Açores porque penso que é uma oportunidade única na vida de conhecer os diferentes projetos que a SPEA realiza na ilha de São Miguel. Estou muito interessado no trabalho que está a ser realizado com o Priolo, bem como na recuperação da massa de árvores nativas ao longo da cordilheira da Tronqueira.


Sejam muito bem vindos à SPEA e esperamos que os próximos meses sejam repletos de aprendizagem e novas experiências.




Sem comentários:

Enviar um comentário