quinta-feira, 25 de julho de 2019

Centro Ambiental do Priolo com novas caras

O Centro Ambiental do Priolo conta , agora, com dois novos reforços para os meses de verão.

 A Olga Moreno Díaz é natural de Madrid (Espanha) e identifica-se como uma amante da Natureza e das Aves. Possuí uma licenciatura em Turismo pela Universidade Alcalá de Henares ,em Madrid. E fez um curso de formação profissional, como guia na mesma cidade. Pertence à associação cultural Madridqueteví, onde realiza rotas temáticas, pelas ruas emblemáticas de Madrid. Atualmente, integra a equipa do Centro Ambiental do Priolo no âmbito de um estagio no programa ERASMUS +. Ela espera ajudar a consciencializar turistas e população local sobre a importância de preservar habitats naturais, e os seus recursos e contribuir para a divulgação dos projetos liderados pela SPEA.

A Tatiana Rubeillon nasceu em 1996 em Toulon, no sul da França e mora em Bruxelas. Tem uma licenciatura em línguas, culturas, civilizações estrangeiras e um mestrado em criminologia. Está muito interessada em questões ambientais e na natureza. Atualmente, está a realizar um estágio Eurodisseia no Centro Ambiental do Priolo durante 5 meses.



Serão reforços fundamentais para a equipe técnica do Centro numa altura de transição em que a SPEA procura dinamizar este centro e garantir a sua sustentabilidade no futuro. 

A SPEA dá as boas vindas a ambas e deseja sucesso para o seu estágio e futuro profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário