quinta-feira, 22 de março de 2018

LIFE+ Terras do Priolo com três novas estagiárias

O Projeto LIFE+ Terras do Priolo recebeu esta semana três novas estagiárias vindas de Espanha. A Alba Villarroya, a Noelia Lanchas e a Beatriz Gómez irão colaborar nas ações de conservação do projeto LIFE+ Terras do Priolo, nomeadamente na monitorização da vegetação e nos trabalhos de produção de plantas nativas nos viveiros.




                                                 Alba Villarroya

As três frequentam o curso profissional de Técnico em Gestão Florestal e do Meio Natural no Centro de Capacitación Agraria em Villaviciosa de Odón (Madrid) e irão colaborar no projeto durante 3 meses, no âmbito do programa Erasmus +, ao mesmo tempo que irão realizar os seus trabalhos de fim de curso.

                                                 Noelia Lanchas

Os principais motivos pelos quais decidiram realizar o estágio com a SPEA foram a oportunidade de conhecer e de trabalhar noutro país adquirindo uma nova experiência, conhecer uma nova língua e cultura, assim como uma forma de aprender e colaborar com um projeto de conservação.

                                                   Beatriz Gómez

A SPEA dá as boas vindas a estas estagiárias e espera que esta experiência seja uma mais-valia para o seu futuro profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário