quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Best Global model of the Year visita CAP

O Best Global model of the Year é um desfile internacional de modelos que teve lugar na Ilha de São Miguel na passada semana, de 15 a 18 de novembro. A SPEA associou-se a este evento como forma de promover, numa plataforma internacional, todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para a proteção do Priolo e do seu habitat. No dia 17, o Centro Ambiental do Priolo (CAP) recebeu a visita 43 elementos deste evento, de 27 nacionalidades diferentes.




O Coordenador da SPEA nos Açores, Ricardo Ceia, esteve presente na sessão de abertura que decorreu no dia 15 de novembro e que contou com a presença dos promotores do evento e também da comunicação social da Região.


No dia 17 de novembro, 43 elementos do evento Best Global model of the Year visitaram o Centro Ambiental do Priolo, entre eles modelos e organização. Nesta visita, a equipa técnica do Centro fez uma visita guiada aos participantes. que tiveram assim a oportunidade de ficarem a conhecer todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela SPEA para a proteção do priolo e do seu habitat, a floresta Laurissilva dos Açores. Para além disso, visitaram o Jardim de Endémicas da Reserva Florestal da Cancela do Cinzeiro, ficando assim a conhecer algumas das espécies de plantas que fazem parte da floresta nativa dos Açores.






Quis a sorte, que alguns dos modelos deste evento tivessem, inclusive, a sorte de ouvir e ver um priolo no Centro Ambiental. Algo que foi motivo de grande alegria e admiração.


O Centro Ambiental do Priolo bateu um novo recorde: 27 nacionalidade no centro num só dia.


A SPEA agradece a oportunidade de divulgar o seu trabalho e todo o interesse demonstrado.

O Priolo agradece!

Sem comentários:

Enviar um comentário