sexta-feira, 24 de março de 2017

"Nunca quis que o meu escritório tivesse paredes"

Bom dia,

Chamo- me Patricia Güimil Ibañez , tenho 28 anos e sou de Madrid , Espanha.
Sou Técnica Superior em  Saúde  Ambiental  e actualmente estou fazendo uma Pós-graduação em Gestão Florestal e do Meio Ambiente.


Vim para a ilha do Corvo para poder colaborar e aprender sobre a conservação de aves marinhas, em particular, o Cagarro Calonectris borealis. E queria ter a experiência de viver numa povoação pequena como a Vila do Corvo e adaptar-me a uma realidade totalmente diferente da que estou habituada, de modo, a testar as minhas capacidades tanto a nível profissional como pessoal. Gosto de novos desafios e acredito que estes são essenciais para manter uma boa saúde mental.

Estou completamente focada em contribuir para a conservação do meio ambiente no âmbito da implementação do Pós-projecto LIFE "Ilhas Santuário para as aves marinhas". Um dos factores que me motivou  no projecto foi o trabalho de campo, o contacto directo com a Natureza, uma vez que nunca quis que o meu escritório tivesse paredes.

Além disso, o meu entusiasmo pela Natureza manifesta-se também no meu tempo livre onde a escalada e as caminhadas  fazem parte regular do meu dia-a-dia, assim como, a costura, leitura, restauração de móveis, mergulhar…entre muitas outras coisas.

Grata pela experiência e por poder vivenciar tudo o que a ilha do Corvo tem para oferecer,

Patricia Güimil Ibañez.



Sem comentários:

Enviar um comentário