quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves com novo Diretor Executivo

Com mais de 23 anos de trabalho em prol da natureza e ambiente em Portugal, a  Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) iniciou este mês  uma nova etapa no seu percurso, com o Dr. Domingos Leitão como o novo Diretor Executivo. Uma nova fase, que pretende dar continuidade ao que a SPEA tem vindo a fazer para a conservação das aves e dos seus habitats, sensibilização ambiental, promoção da ornitologia e na aposta de um desenvolvimento mais sustentável.


Nas palavras de Domingos Leitão, o novo Diretor Executivo da SPEA ”O desafio é enorme, mas conto com todos os sócios, técnicos, colaboradores e parceiros da SPEA, para trabalhar por mais resultados em prol das aves, do desenvolvimento sustentável e da nossa associação.”


O novo Diretor Executivo esteve recentemente nos Açores, onde pôde ficar a conhecer, com maior profundidade, os projectos em curso no arquipélago e a equipa da SPEA nos açores, bem como muitos dos parceiros envolvidos. 


Durante esta breve visita foi possível visitar o Corvo e São Miguel onde se desenvolvem trabalhos para a conservação das aves marinhas e do Priolo bem como dos seus habitats.

Sem comentários:

Enviar um comentário