quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LIFE+ Terras do Priolo com novos estagiários

O LIFE+ Terras do Priolo entra em 2015 com dois novos estagiários: Miguel Rebelo e Lluis Barril. 

Miguel Miranda Rebelo, nasceu no dia 25 de abril de 1992 e é natural de Santo António Nordestinho, no Nordeste. Frequentou a Escola Secundária de Lagoa onde tirou o curso Tecnológico de Desporto concluído no ano letivo 2013/2014. 
Durante o curso realizou dois estágios curriculares: um no Estádio da Luz, nomeadamente na secretaria das piscinas, pavilhões e Benfica Tv e outro no ATL de Santo António Nordestinho. 


Lluís Barril nasceu a 1 de Fevereiro de 1986 em Barcelona, Espanha. É Licenciado em Geografia pela Universidade de Barcelona. Atualmente está a fazer um mestrado em Gestão de Sistemas de Informação Geográfica no programa de formação à distância UNIGIS Girona.
Recentemente esteve a trabalhar como estagiário no departamento de Biologia da Universidade dos Açores desenvolvendo tarefas de analise espacial.


O Miguel e o Lluis irão dar apoio nas ações de conservação da Laurissilva da Serra da Tronqueira, habitat do priolo, bem como na estufa de produção de plantas endémicas e em algumas ações do Centro Ambiental do Priolo.

Damos então as boas vindas a estes dois estagiários que se juntam agora à equipa do LIFE+ Terras do Priolo!


Sem comentários:

Enviar um comentário