quinta-feira, 4 de maio de 2023

SPEA Açores recebe dois novos estagiários

SPEA Açores recebeu dois novos estagiários, Ainara Alba e Asier Zubia, vindos do País Basco, que irão integrar a equipa do projeto LIFE IP Azores Natura até setembro. 

Estes estagiários chegam até nós através do IKASLAN MOBILITY International Projects e desde 2009 que a SPEA recebe estagiários desta instituição, tendo já contado com mais de estagiários nos últimos 13 anos.

A Ainara, nasceu em Vitória (Álava) e está na SPEA através da bolsa Global Training concedida pelo Governo Basco. Estudou Gestão Florestal e Conservação do Meio Natural, tendo já trabalhado em educação ambiental no Jardim Botânico Olarizu em Vitória. Durante os próximos irá integrar a equipa do LIFE Azores Natura, dando apoio nas ações de conservação do habitat do Priolo.


O Asier, tal como a Ainara, vem do País Basco irá permanecer connosco até setembro, com o intuito de aprender mais sobre a conservação da Laurissilva e recuperação do habitat do Priolo, assim como  adquirir novos conhecimentos sobre a fauna e flora locais.


Sejam bem vindos à SPEA e esperamos que o vosso tempo connosco contribua para a vossa aprendizagem pessoal e profissional.


Sem comentários:

Enviar um comentário