quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Centro Ambiental do Priolo encerrado até 2022

O Centro Ambiental do Priolo, centro de interpretação ambiental localizado na Reserva Florestal de Recreio da Cancela do Cinzeiro, no Nordeste, encerrou no dia 15 de outubro. 

O Centro Ambiental do Priolo é coordenado pela SPEA desde a sua abertura em 2007 e já recebeu perto de 30.000 visitantes dos mais variados cantos do mundo. Desde o início, este centro teve um papel fundamental na sensibilização da população local e visitantes das Terras do Priolo para a importância da conservação do Priolo e do seu habitat – a floresta Laurissilva do Açores, sendo hoje um ponto de passagem obrigatório a quem visita o Nordeste. 

Foto: SIARAM

Este centro irá encerrar para gestão de stocks e preparação de 2022 um pouco mais cedo do que em anos anteriores, encerrando as suas portas ao público a 15 de outubro.

A SPEA agradece a todos os parceiros e visitantes que apoiaram o centro e refere que o futuro do Centro Ambiental do Priolo é ainda incerto, mas que irão ser feitos todos os esforços para garantir a sua reabertura em 2022. 


Sem comentários:

Enviar um comentário