quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

BIG YEAR ILHAS

Nestes tempos por vezes tão complicados, a beleza e simplicidade das atividades na Natureza podem-nos trazer uma paz mental e interior que andávamos à procura.

A naturalidade de passear pelas nossas ilhas a observar o que nos envolve é um dos objetivos do Big Year Ilhas, que promove a observação de aves em todo o arquipélago. Esta é uma proposta de Aves dos Açores com colaboração da SPEA, para os observadores de aves, amadores e os mais  experientes, promoverem as suas ilhas como importante local para a realização do birdwatching.




Durante o ano de 2020 fomos acompanhando os avanços dos registos de aves das várias ilhas. No site Aves dos Açores poderá acompanhar connosco as novidades e ver como a sua ilha está a progredir.

O ano está quase a acabar, mas ainda há tempo para promover cada ilha e as suas aves. Junte-se a nós enviando-nos os vossos registos, aproveite a chegada da época natalícia para despedir-se deste ano em contato com a natureza, de forma agradável em busca da avifauna açoriana. 

Para registos, sugestões e esclarecimento de dúvidas, pode enviar um email para : avesdosacores@gmail.com

Siga também mais notícias sobre aves, censos, voluntariado e atividades nos Facebooks do Aves dos Açores ou no da SPEA Açores/Centro Ambiental do Priolo

Sem comentários:

Enviar um comentário